
Foto: O motorista quando ainda estava no local da queda á espera do Samu
O motoristas identificado com o nome de Antônio Bento morreu durante o assalto ao ônibus da linha 515 que ele dirigia por volta das 5h40 da manhã desta sexta-feira.
O fato acontece na Avenida 7 de Setembro, Centro de Manaus, Zona Sul, quando o motorista travava luta corporal com o assaltante que estava armado com uma faca.
O bandido tinha acabado de assaltar a cobradora e quando partiu para cima do motorista para roubar seu telefone celular, Antonio reagiu e foi iniciada uma luta corporal dentro do ônibus.
De acordo com a cobradora que testemunhou tudo mas não quis se identirficar, durante a luta corporal o colega Antônio Bento foi empurrado para fora do ônibus pelo bandido e na queda bateu a cabeça na sargeta.
Veja também
Na sequência do episódio o assaltante fugiu correndo e a cobradora imediatamente telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que levou o motorista as pressas para o hospital.

Equipe do Samu chegou e fez primeiro atendimento antes de levar motorista para o HPS
A confirmação da morte do motorista no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira só chegou na garagem da empresa onde ele trabalhava por volta das 9h30 desta manhã.

Ônibus da linha 515 foi assaltado logo na primeira viagem da
manhã e o motorista acabou morrendo na luta com o bandido
No momento que foi esmurrado e empurrado dos degraus da porta do ônibus Roberto que também ea conhecido como "Bento", bateu a cabeça na sargeta e sofreu traumatismo craniano que provocou sua morte.
O ônibus assaltado da linha 515 faziam a primeira viagem da manhã e no momento que o homem entrou e anunciou o assalto só viajavam no coletivo a cobradora e o motorista que faziam o trajato Expresso Coroado.
O crime que foi registrado como latrocínio vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) pro se tratar de um crime caracterizado como roubo seguido de morte.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)


Fotos: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário